6.5.11

Show de Calouros 2011 em Ecoporanga/ES, no Parque de Exposições e Agropecuária - http://www.midiaecoporanga.blogspot.com/




Dia 15 de Maio de 2011 haverá show de calouros no Parque de Exposições e Vaquejadas de Ecoporanga/ES.

As inscrições estão abertas até dia 13/05/2011 no PETI local.

No passado o Dia dos trabalhadores em Ecoporanga era marcado pelo show de calouros enfrente à igreja São José Operário.

Eram muitos artistas locais que se preparavam durante todo o ano para essa finalidade.

Até hoje as pessoas sentem saudade. Famílias inteiras vinham de todos os cantos à prestigiarem o evento.

Me lembro que o último show de calouros foi em 2003 ou 2004, ao qual tirei o 4o. lugar com o rap “Bate na Porta do Céu” do lendário MV Bill.

Hoje eu tive a honra de me inscrever para o dia 15 no Parque de Exposições.

Eu vou cantar a música de minha autoria “SEGURA NÃO” ao qual cubro de homenagens o povo[CONTINUE http://www.midiaecoporanga.blogspot.com/ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, MEU NOBRE VISITANTE! COMENTE ALGO QUE DESEJE AQUI: