2.1.11

PREMONIÇÕES DO FUTURO



TSUNAMI:
-------------
Até 2018 o oceano Pacífico sofrerá uma varredura, em que afetará todo o planeta. Milhões de pessoas poderão perder suas vidas. Um caos sem precendentes. O mundo refletirá e nunca mais será o mesmo. Algumas pessoas responsabilizarão a bíblia sagrada e acreditarão estarem sofrendo o apocalipse narrado à 2000 anos pelo João. Por que temos essa previsão? Parece que catástrofes naturais estão virando rotineiras, e quase todos não encontram grandes dificuldades em prevê-las. O pior é que é isso mesmo! O que diferencia previsões populares das previsões mediúnicas? As previsões de pessoas capacitadas como médiuns são precisas e não detalhadas. por que não detalhadas? As previsões sofrem mudanças tanto climáticas quanto fatores humanos. Eu diria que é muito mais fácil prever o tempo e seus fatores climas que a rotina profissional, afetiva ou religiosa dos humanos.
Exemplo: A minha especialidade é prever mortes através dos rostos das pessoas. Antes da copa de 2010, eu previ forte indício de morte nos dois olhos de Ronaldinho Gaúcho. Estava alastrando. Então... para a nossa felicidade ele está mais vivo do que nunca. A minha previsão falhou?? Não! A minha previsão estava certa, o que aconteceu de fato foi que, suponho eu, mesmo sem saber dessa minha previsão Ronaldinho pudesse ser submetido a um possível tratamento de saúde. Agora os traços de morte sumiu por completo da face do craque.


JNAZARENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, MEU NOBRE VISITANTE! COMENTE ALGO QUE DESEJE AQUI: